sábado, 23 de junho de 2012

XIX CAVALGADA DE BABAÇULÂNDIA 24/06


Babaçulândia comemora neste fim de semana 59 anos, a festa foi agraciada com um bolo de 59 metros que foi servido para toda a comunidade.
No sábado acontecerá um grande show com a banda maranhense ''Skema Quente'' Domingo a festa que se tornou tradição a 19 º cavalgada contará com a presença de populares de Araguaína, Filadélfia, Barraria, várias cidades da região e a presença maciça de moradores de Babaçulândia.
A cavalgada começará na rua de Areia com a execução de uma oração com agradecimentos, na frente as portas bandeiras conduziram a bandeira do Brasil, bandeira do Estado e a bandeira do município de Babaçulândia, seguidas de várias lideranças e autoridades como: O secretário do Setas Agimiro costa e sua esposa Edna Xavier, prefeito Alcides Filho e 1º dama Fabiana, vice prefeito João Mendonça, vereadores da cidade de Babaçulândia, 2 vereadores de Araguaína e várias outras autoridades políticas com a possivel presença do Governador do Estado SrºSiqueira Campos. será servido um churrasco para todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário